Descrição/Funções:
– Participação nos processos de recrutamento e seleção;
– Acolhimento dos novos colaboradores;
– Planos de formação continua;
– Apoiar a implementação do plano de estratégia de desenvolvimento e liderança dos nossos colaboradores;
– Tarefas de gestão administrativa inerentes à função.
Requisitos:
– Licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos, Gestão, ou similar (preferencial);
– Experiência em processamento salarial;
– Conhecimentos de SAP;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Oferece-se:
- Vencimento compatível com a função;
- Acompanhamento ao longa da contratação.
Se está desempregad@, reside no concelho de Mangualde e está interessad@ nesta oferta, contacte-nos nos dias úteis entre as 9h00 – 12h30 e as 13h30 – 17h00 pelo 925 449 434 /232 119 891, no email: clds4gmangualde@gmail.com ou por mensagem privada via facebook.